Fale Conosco

Saúde

Publicado decreto sobre fechamento do comércio de Campo Mourão

Suspensão das atividades é por 15 dias. Município também decretou situação de emergência

Publicado

em

A prefeitura de Campo Mourão publicou na tarde desta sexta-feira (20) decreto (8.450) com medidas de emergência para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. As principais são o fechamento do comércio por 15 dias a partir desde sábado (21) e declaração de situação de emergência no município.

A paralisação do comércio já havia sido anunciada pela administração municipal na noite de quinta-feira (19) a partir desta sexta-feira (20), mas o decreto publicado em edição extraordinária do Diário Oficial Eletrônico determina 21 de março.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, em Campo Mourão há cinco casos suspeitos de coronavírus.

De acordo com o decreto, devem ser fechadas lojas dos comércios varejistas e atacadistas, galerias e similares; teatros, cinemas, casas de espetáculos e demais locais de eventos públicos e privados; restaurantes, bares, pubs e lanchonetes; casas noturnas, tabacarias, boates e similares; clubes, associações recreativas e similares; academias de ginástica; e áreas comuns, playgrounds, brinquedotecas, salões de festas, piscinas e academias.

Também estão suspensos cultos e atividades religiosas coletivas; parques públicos; terminal rodoviário; feiras livres e do produtor; e ambulantes credenciados ou não no município.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).