Fale Conosco

Saúde

Sobe para 106 número de casos de coronavírus no Paraná

Uma paciente está internada na UTI da Santa Casa de Campo Mourão

Publicado

em

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) confirmou nesta quinta-feira (26) mais nove casos de coronavírus no Paraná. O Estado soma 106 registros da doença.

Os novos casos são de cinco mulheres e quatro homens com idades entre 28 e 49 anos. Os registros são de Curitiba (6), Pato Branco (1), Maringá (1) e Rio Negro (1).

Segundo a Sesa, dos 106 pacientes, quatro não residem no Estado. Há 613 descartados e 3.487 em investigação. Dentre os confirmados, oito estão em isolamento hospitalar, cinco em UTI (Unidades de Terapia Intensiva).

Em Campo Mourão, uma professora aposentada com a covid-19 está internada da UTI da Santa Casa desde o ultima quinta-feira (19).

O hospital informou que ela está sedada, em ventilação mecânica, com quadro clínico estável e está em um leito da UTI separado dos demais.

Os municípios com mais casos confirmados até agora são Curitiba (66), Cianorte (6) e Foz do Iguaçu (5). O Paraná registrou casos de São Paulo (3) e Brasília (1), onde os pacientes foram diagnosticados e procuraram tratamento no Estado.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).