Fale Conosco

Saúde

Maringá tem duas mortes causadas pelo coronavírus

Vítimas são mulher de 54 anos e homem de 84

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Maringá confirmou nesta sexta-feira (27) duas mortes pelo novo coronavírus (a 90 km de Maringá). As vítimas são um homem de 84 anos e uma mulher de 54 anos. Outros dois óbitos estão em investigação.

Em entrevista coletiva, o secretário de Saúde, Jair Biatto, disse que o município tem nove casos de covid-19 e 110 casos suspeitos – 60 estão em isolamento domiciliar e 50 internados em hospitais.

O idoso era hipertenso, estava internado no Hospital Paraná e morreu nesta sexta-feira. Ele era pai do homem com primeiro caso confirmado da doença no município.

A mulher era diabética e hipertensa e estava internada no Hospital Metropolitana de Sarandi. Ela morreu na quinta-feira (25).

Conforme o secretário, o exames que confirmaram a infecção por covid-19 na mulher e no idoso foram feitos pelo Lacen (Laboratório Central do Estado) e o município aguarda resultados de outros dois que morreram.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).