Fale Conosco

Cidade

Por causa do Dia Das Mães, prefeitura vai liberar horário estendido no comércio de CM

Lojas poderão funcionar das 9h às 18h; em dois sábados até as 18h; e na sexta-feira (8) até as 22h

Publicado

em

Para as vendas do Dia das Mães, comemorado em 10 de maio, o comércio de Campo Mourão vai funcionar em horário estendido entre o próximo sábado (2) e 9 de abril. O funcionamento hoje é das 10h às 16h, após a flexibilização do funcionamento do setor durante a pandemia de coronavírus.

Segundo a prefeitura, os novos horários de funcionamento vão constar de decreto municipal a ser publicado nesta terça-feira (28).

Nos dias 2 e 9 (sábado), as lojas poderão funcionar das 9h às 17h; entre segunda-feira (4) e quinta-feira (7), das 9h às 18h; e na sexta-feira (8), até as 22.

De acordo com a prefeitura, as restrições para enfrentamento do coronavírus, como uso de máscaras e álcool em gel nos estabelecimento comerciais e evitar aglomerações, vão continuar.

O comércio da cidade reabriu no ultimo dia 17 depois de ficar 26 dias fechado por causa da pandemia de coronavírus.

Conforme o boletim divulgado na segundo-feira (27) pela prefeitura, Campo Mourão tem 35 casos de covid 19 confirmados, quatro mortes, 26 suspeitas e 131 pessoas estão em monitoramento pelas autoridades de saúde.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).