Fale Conosco

Saúde

Ex-governadora Cida Borghetti testa positivo para coronavírus

Deputado federal Ricardo Barros, marido dela, já havia sido diagnosticado com covid-19

Publicado

em

A ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti (Progressistas), testou positivo para a covid-19. Ela é esposa do deputado federal e ex-ministro da Saúde, Ricardo Barros (Progressistas), que foi diagnosticado com a doença na semana passada.

Cida cumpre isolamento domiciliar em Curitiba. A deputada estadual Maria Victoria (Progressistas), filha do casal, e seu marido, o advogado Diego Campos, testaram negativo para o novo coronavírus. Mas em novos exames dos dois, o resultado deu positivo para covid-19, segundo informou nesta quarta-feira (29) a assessoria de imprensa da ex-governadora.

Na terça-feira (28), o governo do Estado informou que integrantes da equipe que esteve em Maringá, na região noroeste, com Barros para anunciar a contratação de 108 novos leitos para o HU (Hospital Universitário) foram testados e apresentaram resultado negativo para infecção.

Fizeram o teste o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSC); o chefe da Casa Civil, Guto Silva; o secretário da Saúde, Beto Preto; o superintendente de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Aldo Bona; e o superintendente de Esportes, Hélio Wirbiski, além de servidores do Estado que trabalharam para a realização do evento.

Barros hospitalizado na sexta-feira (24) e recebeu alta da Santa Casa de Maringá no último domingo (26). O ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros (Progressistas), irmão do deputado, também foi diagnosticado com covid-19. Ele foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa no dia 30 de março e recebeu alta em 3 de abril.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).