Fale Conosco

Cidade

Bares e restaurantes poderão reabrir em Campo Mourão

Secretário antecipou decreto que será anunciado pela prefeitura entre hoje e amanhã

Publicado

em

Com 48 casos confirmados de infectados com o coronavírus, 90 monitorados, 4 suspeitos e 4 internados – sendo 3 na Unidade de Terapia Intensiva -, a prefeitura de Campo Mourão editou decreto liberando a abertura de bares, lanchonetes e similares. 


A revelação da flexibilização que permitirá a reabertura dos estabelecimentos foi antecipada,  pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Carlos Alberto Facco, à vereadores da cidade em uma reunião da comissão de saúde do Legislativo realizada nesta terça-feira. O decreto deve apresentar exigências de distância mínima entre mesas e disponibilização de máscaras e álcool em gel e outras regras.

Atualmente restaurantes, bares e similares estão funcionado nos sistema de delivery, drive thru e take away na cidade.

Na semana anterior, o prefeito Tauillo Tezelli desconsiderou recomendação do Ministério Público do Paraná, Ministério Público do Trabalho e Defensoria Públicas da União e Estado para manter apenas atividades essenciais em funcionamento durante a pandemia da Covid-19.

 

 

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).