Fale Conosco

Política

Rubens Bueno classifica Bolsonaro como “pessoa desequilibrada”

“Não estamos no Jardim de Infância. Ele precisa saber os efeitos de seus atos. E se não souber, vamos atuar”, assinala deputado que tem base eleitoral em Campo Mourão

Publicado

em

O deputado federal Rubens Bueno (Cidadania), que tem base eleitoral em Campo Mourão onde seu partido comanda a prefeitura, classificou o presidente Jair Bolsonaro como uma “pessoa desequilibrada” , após a saída do ex-ministro Nelson Teich que pediu demissão do cargo na manhã desta sexta-feira (15).

Em nota ao site O Antagonista, Bueno afirmou que a saída de Teich era uma “tragédia” para a Saúde no Brasil.

Temos uma pessoa desequilibrada na Presidência. Precisamos urgentemente de saúde mental. Não dá para, no meio de uma pandemia, trocarmos dois ministros que estavam fazendo um bom trabalho em virtude de caprichos de um presidente.”

Segundo o texto enviado por Bueno ao site, “não estamos no Jardim de Infância. Ele precisa saber os efeitos de seus atos. E se não souber, vamos atuar.”

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).