Fale Conosco

Saúde

Sesa confirma que idosa de Luiziana morreu vítima da covid-19

Mulher tinha 62 anos e morreu na última segunda-feira na Santa Casa de Campo Mourão

Publicado

em

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) confirmou nesta quinta-feira (21) que a idosa de 62 anos, moradora de Luiziana, na região de Campo Mourão, morreu na segunda-feira (18) em decorrência da covid-19.

A mulher foi internada no último dia 13 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Mourão.

A doença foi detectada por exame feito pelo Lacen (Laboratório Central do Estado). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, um teste rápido havia dado positivo para coronavírus um de biologia molecular PCR negativo.

Luiziana tem três casos confirmados de coronavírus e integra a lista de municípios paranaenses que decretaram estado de calamidade pública.

A prefeitura voltou a determinar o fechamento de estabelecimentos comerciais considerados não essenciais a partir de sábado (16). Na segunda-feira, a prefeitura instalou barreiras sanitárias. Veículos e espaços públicos estão sendo sanitizados com solução de hipoclorito de sódio e água. 

Na Comcam (Comunidade dos Município da Região de Campo Mourão) são nove mortes confirmadas em decorrência do coronavírus: quatro em Campo Mourão, em Iretama (1), Campina da Lagoa (1), Terra Boa (1), Araruana (1) e Luiziana (1).

No boletim desta quinta-feira, a Sesa informa que o Paraná tem 2.810 casos confirmados de covid-19 e 114 mortes pela doença.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).