Fale Conosco

Saúde

Mamborê registra morte por coronavírus

Idoso de 61 anos estava internado na Santa Casa de Campo Mourão

Publicado

em

Um homem de 61 anos, que visitava parentes em Mamborê, morreu na noite de domingo (31) em decorrência da covid-19. É a décima morte pela doença na Comam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão)

O idoso estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Mourão desde o último dia 16. O paciente teve choque séptico em decorrência de pneumonia e covid-19.

De acordo com a secretária de Saúde de Mamborê, Sara Caroline Beltrame Perez, o homem já residiu na cidade e morava em Curitiba. “Ele estava casa de parentes e a morte vai constar no nosso boletim”, disse.

A secretária diz que o idoso chegou no dia 7 de maio na cidade e que não é possível precisar se ele foi infectado pelo novo coronavírus em Curitiba ou em Mamborê. O corpo do idosso foi sepultado no cemitério municipal de Mamborê nesta segunda-feria (1º)

Segundo boletim da Secretaria de Saúde de Mamborê, o município tem cinco casos de coronavírus registrados. Quatro pacientes se recuperaram, um morreu e 88 pessoas estão sendo monitoradas pelas autoridades de saúde.

Quatro pessoas morreram em decorrência da covid-19 em Campo Mourão. As outras mortes registadas em cidades da Comcam foram em Campina da Lagoa (1), Iretama (1), Terra Boa (1), Luiziana (1), Araruna e Mamborê (1).

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).