Fale Conosco

Polícia

Operação da Polícia Civil prende três foragidos em CM e Araruna que pediram auxílio emergencial

Operação Pandemos prendeu 80 até o momento no Paraná

Publicado

em

Três foragidos da Justiça beneficiados pelo auxílio emergencial do governo federal foram presos na manhã desta quarta (3) em Campo Mourão e Araruna. As prisões fazem parte da Operação Pandemos da Polícia Civil no Paraná, que até o momento capturou 80 pessoas.

Segundo o superintendente da 16ª SDP (Subdivisão Policial) em Campo Mourão, Rodrigo Diari, o homem estava com mandado de prisão em aberto por embriaguez ao volante e as duas mulheres por abandono intelectual.

O homem e uma das mulheres foram presos em Campo Mourão e a outra mulher no distrito de São Geraldo, em Araruna. Doze policiais integraram a operação em Campo Mourão.

As prisões fazem parte da Operação Pandemos deflagrada nesta quarta-feira pela Polícia Civil no Paraná com mais de 100 pessoas com mandados de prisão, a maioria pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de entorpecentes.

De acordo com o delegado-chefe da Divisão Estadual de Combate à Corrupção, Alan Flore, a operação continua em andamento e no período da manhã 80 pessoas foram presas em várias regiões do Estado. “As equipes da Polícia Civil estão nas ruas. A operação vai prosseguir nos próximos dias”, afirmou o delegado.

Os foragidos foram mapeados pelo serviço de inteligência da Polícia Civil por meio de informações repassadas pela CGU (Controladoria-Geral da União).

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).