Fale Conosco

Sem categoria

TCE-PR determina que Unespar deve apurar pagamento indevido de encargos

Reitor foi multado pelo atraso no envio de dados

Publicado

em

O TCE-PR (Tribunal de Contas do Estado) determinou que a Unespar (Universidade Estadual do Paraná) apure as responsabilidades pelos pagamentos indevidos de encargos, comprove conciliações bancárias e adeque a quantidade de membros efetivos da Coppa (Comissão Permanente de Procedimentos Patrimonias).

Segundo o TCE-PR, as determinações devem ser cumpridas em 30 dias, a partir do trânsito em julgado do processo, no qual cabe recurso.

A decisão foi tomada no julgamento, pela regularidade com ressalvas, da Prestação de Conta Anual de 2018 da universidade, em processo no qual o TCE-PR também expediu recomendações e multou o reitor da Unespar, Antônio Carlos Aleixo, pelo atraso no encaminhamento de dados ao Sistema Estadual de Informações – Captação Eletrônica de Dados (SEI-CED) do TCE-PR, em R$ 3.200,10.

Com reitoria em Paranavaí, a Unespar possui campi nessa cidade do noroeste do Estado e também em Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá e União da Vitória.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).