Fale Conosco

Geral

UEL abre inscrição para contratar 190 profissionais de saúde

Agentes universitários vão atuar no Hospital Universitário

Publicado

em

A UEL (Universidade Estadual de Londrina) abriu inscrições para contratação temporária de 190 agentes universitários – níveis superior e médio – que vão atuar na unidade de retaguarda para pacientes com coronavírus, no Hospital Universitário.

As inscrições do PSS (Processo Seletivo Simplificado) podem ser feitas até 29 de junho.

Não é cobrada taxa de inscrição. O edital pode ser acessado no portal da Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos) da UEL.

De acordo com o edital, a seleção será feita por meio de prova de títulos, de caráter classificatório. Os salários variam de acordo com a função, carga horária, com direito a pagamento de gratificação.

A classificação final do PSS está prevista para ser divulgada no dia 6 de julho, com a lista completa dos profissionais selecionados.

A expectativa é que os novos contratados possam iniciar as atividades a partir da segunda quinzena de julho, após entrega de documentação e realização de exames pré-admissionais.

A contratação ocorrerá em regime especial, de acordo com a autorização do governo do paraná, com prazo máximo de 6 meses, prorrogável por igual período.

O PSS prevê a contratação de agente universitário de nível superior e médio, nas seguintes funções e áreas de atuação: assistente social, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/diagnóstico molecular, fisioterapeuta, médico/clínico, médico/intensivista (adulto), médico/intensivista (adulto rotineiro), médico/neonatologia, médico/pediatria, médico/intensivista pediátrico, médico/infectologia adulto, médico/pneumologista, nutricionista e psicólogo; técnico-administrativo, técnico em enfermagem, técnico em laboratório/análises clínicas e técnico em radiologia.

Comente

Comentários