Fale Conosco

Saúde

Covid-19 faz mais duas vítimas em Peabiru e Araruna

Em Campo Mourão e região são 18 óbitos pela doença

Publicado

em

Peabiru e Araruna confirmaram mais duas mortes por covid-19. As vítimas são idosos e estavam internados em hospitais de Campo Mourão.

Uma mulher de 66 anos é a terceira vítima da doença em Araruana. Segundo a Secretaria de Saúde, ela estavam internada desde o último dia 22 na Central Hospitalar e morreu na quarta-feira (24).

Conforme a Secretaria de Saúde, no município há 35 casos confirmados de coronavírus, 34 suspeitos, 27 pessoas se recuperaram da doença e 112 estão sendo monitoradas por autoridades de saúde.

A outra vítima, de Peabiru, é um homem de 61 anos que estava internado desde o dia 5 de junho na Santa Casa de Campo Mourão e morreu na noite de domingo (28).

Segundo boletim divulgado no domingo, Peabiru tem 29 casos de covid-19 confirmados, seis suspeitos, 11 recuperados 50 estão sendo monitoradas por autoridades de saúde.

Dezoito pessoas morreram de covid-19 na Comcam (Comunidade dos Município da Região de Campo Mourão). O óbitos foram registrados em Campo Mourão (4), Araruna (3), Peabiru (2), Goioerê (2), Terra Boa (2), Moreira Sales (1), Luiziana (1), Campina da Lagoa (1) e Mamborê (1), Iretama (1).

Santa Casa

Dos 15 leitos para tratamento da covid-19 da Santa Casa, 11 estão ocupados nesta segunda-feira (29) por pacientes de Campo Mourão, Terra Boa, Moreira Sales, Barbosa Ferraz, Engenheiro Beltrão, Campina da Lagoa e Corumbataí do Sul. Na enfermaria, com 25 leitos, seis estão ocupados.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).