Fale Conosco

Saúde

Prefeitura confirma mais uma morte por coronavírus em Campo Mourão

É o quinto óbito por covid-19 no município

Publicado

em

A prefeitura de Campo Mourão informou nesta terça-feira (30) que uma idosa de 70 anos morreu vítima da covid-10. É a quinta morte pela doença no município e a 19ª na Comcam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão).

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Sergio Henrique dos Santos, a mulher foi atendida primeiramente na UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) de depois transferida para o Hospital Metropolitano de Sarandi, no noroeste do Estado.

Segundo o secretário, além de problemas respiratórios, foram identificadas insuficiência cardíaca e edema agudo pulmonar. Por isso a idosa foi transferida para o hospital em Sarandi, que é referência para cirurgia cardíaca

Conforme boletim divulgado na segunda-feira (29), o município tem 290 casos de coronavírus confirmados, 100 suspeitos, 210 pessoas se recuperaram da doença e 267 estão sendo monitoradas por autoridades de saúde.

As mortes na Comcam pelo novo coronavírus ocorreram em Campo Mourão (5), Araruna (3), Peabiru (2), Goioerê (2), Terra Boa (2), Moreira Sales (1), Luiziana (1), Campina da Lagoa (1) e Mamborê (1), Iretama (1).

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).