Fale Conosco

Solidariedade

‘Live do Bem’ arrecada 2,5 toneladas de alimentos para entidades e famílias de Campo Mourão

Músicos esperam fazer a segunda edição

Publicado

em

Uma live feita por um grupo de amigos de Campo Mourão arrecadou 2,5 toneladas de alimentos, produtos de higiene, utensílios domésticos, cobertores e roupas que estão sendo distribuídas a entidades e famílias que passam por dificuldade financeira.

Intitulada Live do BEM, o evento foi realizado no dia 7 de junho e deverá ter uma segunda edição no fim do ano e teve patrocínio de 60 empresas de Campo Mourão e região.

Segundo o músico Marllon Dionízio de Oliveira, a estimativa é que 140 famílias e entidades serão beneficiadas com as doações. “Pessoas do bem abraçaram essa causa e o evento foi sucesso de arrecadação”, disse.

Marllon, conhecido como Marllão, subiu ao palco live com Bruno Lachinski, Carlão Hit e Marquinhos Paixão, que tiveram a companhia de Vavá (sanfoneiro) e João Machado (contrabaixo).

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).