Fale Conosco

Saúde

Janiópolis tem a terceira morte por coronavírus

Homem tinha 79 anos. As outras duas mortes também foram de idosos

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Janiópolis, na região de Campo Mourão, confirmou nesta segunda-feira (6) a terceira morte por covid-19. A vítima é um idoso de 79 anos.

“O paciente estava internado havia dias, era transplantado e tinha várias comorbidades”, disse a secretária municipal de Saúde, Monica Sousa, sem precisar as informações para que a família não seja identificada, já que a cidade tem 5.245 habitantes, conforme estimativa de 2019 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

De acordo com a secretária, Janiópolis tem 29 casos positivos do novo coronavírus e nove suspeitos sob investigação.

“O que a população precisa fazer é acabar com as festas clandestinas porque a situação está séria”, afirmou Monica.  

A secretária diz que não é levada em consideração, por enquanto, a edição de novas restrições no município para o enfrentamento da covid-19. As outras vítimas da doença também eram idosas – um homem de 74 e uma mulher de 86 anos.

Esta é a 26º morte por covid-19 na Comcam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão). Os óbitos foram registrados em Campo Mourão (8), Araruna (3), Janiópolis (3), Goioerê (3), Peabiru (2), Terra Boa (2), Moreira Sales (1), Luiziana (1), Campina da Lagoa (1), Mamborê (1) e Iretama (1).

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).