Fale Conosco

Cultura

Dia Mundial do Rock será comemorado em CM com live na Concha Acústica Analis Ohara

Transmissão está marcada para o domingo, a partir das 15h

Publicado

em

O Dia Mundial do Rock (13 de julho) será comemorado neste domingo (12), em Campo Mourão, com uma live que será transmitida da Concha Acústica Analis Ohara, no Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago).

A live vai servir também para fazer doações à Associação de Proteção aos Animais São Francisco de Assis.

Segundo a Fundacam, a live terá participações da banda maringaense Stolen Byrds e do músico mourãoense Sérgio Hono. Não será permitida a entrada de público por causa da pandemia de covid-19.

O Projeto Domingo no Lago é realizado desde a década de 1990 e todos os anos busca trazer atrações artística-culturais dos mais variados formatos.

Data
O Dia Muncial do Rock foi instituído em 13 de julho por causa do megaevento Live Aid, que aconteceu 1985. A data é um desejo do cantor Phil Collins, que participou do festival.

Queen, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood, Elton John, Paul McCartney, David Bowie e U2 também se apresentaram no Live Aid.

Live a partir das 15h – endereços
– https://www.facebook.com/fundacaoculturaldecampomourao/) e pelo canal da banda Stolen Byrds no Youtube – http://youtube.com/stolenbyrds.

– As doações para a Associação serão agendadas pelo telefone (44) 99954-3040.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).