Fale Conosco

Cultura

Banda vai fazer live para ajudar o Lar Dona Jacira, de Campo Mourão

Show terá como tema filmes que fizeram sucesso na década de 1980

Publicado

em

A banda maringaense Spitfire vai fazer uma live beneficente para arrecadar fundos para o Lar Dona Jacira, de Campo Mourão. O evento será em Londrina e poderá ser assistido pelo Youtube.

A apresentação está marcado para o domingo (26), às 19h. A banda composta por cinco integrantes vai animar a noite ao som de guitarra, bateria, teclado, baixo e, claro, muita voz.

O show terá como tema filmes que fizeram sucesso na década de 1980 e músicas que marcaram a época.

Aos 75 anos, Jacira Bueno Machado mantém as portas do seu lar abertas para crianças e adolescentes em situação de risco. Por meio de doações, carinho e apoio de amigos e empresas, a instituição reafirma sua missão de auxiliar as crianças que são, em sua maioria, deficientes físicas. “Aqui a gente mora junto, dorme junto, passeia junto, faz tudo junto. É um prazer poder ajudar”, diz Jacira, que realizao o trabalho há mais de 20 anos.

Por meio de um QR Code que será disponibilizado durante a live, os internautas poderão fazer contribuições espontâneas de qualquer valor. Tudo que for arrecadado será direcionado ao Lar Dona Jacira.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).