Fale Conosco

Saúde

Goioerê registra a quinta morte por covid-19

Paciente tinha 72 anos e estava internado na Santa Casa de Campo Mourão

Publicado

em

Goioerê registrou a quinta morte pela covid-19. O paciente é um idoso de 72 anos que morreu na segunda-feira (13) e estava internado desde o dia 26 de junho na Santa Casa de Campo Mourão. É o 33º óbito em decorrência da doença na Comcam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão).

O idoso tinha residências em Goioerê e Campina da Lagoa. Por isto, as secretarias de Saúde dos municípios discutiram o registro do caso com a 11ª RS (Regional de Saúde).

Segundo a secretária de Saúde de Goioerê, Silvia Santos, o filho do idoso apresentou na certidão de óbito endereço na cidade. “Tínhamos dúvidas sobre qual município contabilizaria o óbito”, disse.

Goioerê tem 161 casos confirmados do novo coronavírus, 18 suspeitos e 93 pessoas se recuperaram da doença.

Na Comcam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão), 33 pessoas morreram com coronavírus. Os óbitos foram registrados em Campo Mourão (8), Goioerê (5), Araruna (3), Janiópolis (3), Terra Boa (3), Barbosa Ferraz (2), Peabiru (2), Campina da Lagoa (1), Moreira Sales (1), Luiziana (1), Mamborê (1), Iretama (1), Farol (1) e Engenheiro Beltrão (1).

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).