Fale Conosco

Saúde

Idosa de 77 anos, do Lar dos Velhinhos, morre de covid-19

É o terceiro óbito registrado na entidade

Publicado

em

Uma idosa de 77 anos, que era interna do Lar dos Velhinhos Frederido Ozaman, de Campo Mourão, morreu nesta terça-feira (28) vítima da covid-19. É o terceiro óbito na entidade em decorrência da doença.

O Lar, com 54 internos, enfrenta um surto de coronavírus. A primeira morte ocorreu no dia 17 de julho e a segunda no sábado (25). Todos estavam internados na Santa Casa.

Este o 13º óbito por covid-19 em Campo Mourão. Segundo boletim divulgado na segunda-feira (27) pela prefeitura, o município tem 674 casos de coronavírus confirmados, 125 suspeitos, 435 pessoas se recuperaram da doença e 352 estão sendo monitoradas por autoridades de saúde.

Na segunda-feira, 11 pacientes de Campo Mourão, Goioerê e Barbosa Ferraz estavam na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa com coronavírus e 13 na enfermaria.

A Santa Casa ampliou nesta semana de nove para 15 o número de leitos de UTI dos SUS (Sistema Único de Saúde) para tratamento da covid-19.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).