Fale Conosco

Saúde

Idosa de 82 anos, de Araruna, morre de covid-19

É o quarto óbito em decorrência da doença na cidade

Publicado

em

A prefeitura de Araruna, na região de Campo Mourão, confirmou nesta quinta-feira (30) a morte de uma mulher de 82 anos de covid-19. É o quarto óbito em decorrência da doença no município.

A idosa estava internada no hospital municipal e, na madrugada desta quinta-feira, foi transferida para a Santa Casa de Campo Mourão.

Conforme boletim de quarta-feira da prefeitura de Araruna, o município contabiliza 90 casos confirmados de coronavírus, 41 suspeitos, 71 pessoas se recuperaram da doença e 132 estão sendo monitoradas.

Na Comcam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão), 50 pessoas morreram vítima da covid-19. Os óbitos foram registrados em Campo Mourão (14), Goioerê (11), Terra Boa (5), Araruna (4), Janiópolis (4), Barbosa Ferraz (2), Peabiru (2), Mamborê (1), Moreira Sales (1), Engenheiro Beltrão (1), Quarto Centenário (1) e Iretama (1), Farol (1), Luiziana (1) e Campina da Lagoa (1).

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).