Fale Conosco

Saúde

Covid-19 faz a quarta vítima no Lar do Velhinhos de Campo Mourão

É a 15ª morte em decorrência da doença na cidade

Publicado

em

A Santa Casa de Campo Mourão confirmou nesta segunda-feira (3) a morte de uma mulher de 86 anos por covid-19, interna do Lar dos Velhinhos Frederido Ozaman. É o quarto idoso assistido pela entidade vítima da doença.

A idosa estava internada na Santa Casa desde o dia 21 de julho. No Lar, 26 idosos e nove funcionários foram diagnosticados com coronavírus. A entidade tem hoje 52 idosos e nove estão internados com a doença. O primeiro morreu com covid-19 no dia 17 de julho

É a 15ª morte por covid-19 em Campo Mourão. Boletim divulgado pela prefeitura no domingo (2) mostra que o município tem 766 casos positivos de coronavírus registrados, 139 suspeitos, 487 pessoas se recuperaram da doença e 366 estão sendo monitoradas.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) dos SUS (Sistema Único de Saúde) para tratamento da covid-19 na Santa Casa era de 47% no domingo e, da enfermaria, de 76%.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).