Fale Conosco

Luto

Políticos de Campo Mourão lamentam morte de Battilani

Vereador morreu nesta quarta-feira vítima da covid-19

Publicado

em

Eleito vereador pela primeira vez há 23 anos, Edson Batillani, que morreu na madruga desta quarta-feira (9) com covid-19 aos 64 anos, tinha conhecimento no meio político de Campo Mourão. Políticos lamentaram a morte do parlamentar que estava em sua quarta legislatura.

A prefeitura decretou luto oficial de 3 dias pela morte do vereador. Ele era servidor público estadual aposentado, engenheiro agrônomo e foi presidente da Câmara por duas vezes.

“Um companheiro, um irmão de Câmara. Uma pessoa sensível, democrata que debatia e se você tivesse razão ele declinava. Um lutador que trabalhou muito por Campo Mourão. Um perda grande.”

OLIVINO CUSTÓDIO – PRESIDENTE DA cÂMARA

“Perdemos um amigo, um irmão e a cidade perde uma das pessoas mais apaixonados por ela. Battilani a queria cada vez melhor e sempre trabalhou muito por isso. Campo Mourão era a sua causa.”

tAUILLO TEZELLI – PREFEITO

“Infelizmente a covid-19 faz mais uma vítima na nossa cidade. Um exemplo de homem público, pai, marido, uma grande pessoa. Que Deus ilumine a família e o caminho de luz do nosso grande Edson Battilani.”

RODRIGO SALVADORI – EX-SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO DO GOVERNO DO PARANÁ E PRÉ-CANDIDATA A PREFEITO

“Mais uma vítima da covid-19 em Campo Mourão. Eu lamento e me solidarizo a todas as famílias que tiveram vítimas da doença. Muito triste isso, a 35ª morte em Campo Mourão.”

nIVALDA SGUISSARDI – PRESIDENTE DESINCOMPATIBILIZADA DO SINDICATO DOS BANCÁRIOs E PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA

Comente

Comentários