Fale Conosco

Polícia

Polícia Civil investiga possível feto humano encontrado em banheiro de sorveteria no centro de CM

Material recolhido no estabelecimento passará por perícia no IML

Publicado

em

O caso de um objeto ainda não identificado encontrado no banheiro de uma sorveteria de Campo Mourão na noite de segunda-feira (6) tem intrigado a polícia em Campo Mourão. Isso porque a suspeito é de que seja um feto humano.

Segundo a Polícia Militar, o material estava no chão do banheiro do estabelecimento comercial que fica na Avenida Capitão Índio Bandeira e havia sangue no chão.

O material foi encontrado por clientes da sorveteria. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao estabelecimento e acionou a PM, que isolou o local.

Imagens de câmeras de segurança poderão ajudar a Polícia Civil a esclarecer o caso. Há informações de que uma mulher teria entrado no banheiro do estabelecimento e permanecido no local por mais de 20 minutos.

O material está no IML (Instituto Médico Legal) e vai passar por perícia. Por causa do tamanho pequeno, socorristas do Samu, policiais militares e civis que estiveram na noite de segunda-feira no estabelecimento não conseguiram identificar o material.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).