Fale Conosco

Cidade

Nelson Tureck segue internado na UTI da Santa Casa

Ex-prefeito foi internado novamente por causa de uma bradicardi

Publicado

em

Nelson Tureck (Podemos), 68 anos, ex-prefeito de Campo Mourão, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa devido a complicações deixadas pela covid-19.   

Tureck foi internado na quarta-feira (7) e, na madrugada de sábado (10), foi transferido para a UTI geral. Familiares publicaram um vídeo nas redes sociais para explicar o retorno ao hospital.

Segundo a Santa Casa, o quadro de saúde de Tureck é considerado grave, mas ele está estável neste domingo (11). Ele tem uma bradicardia, que está sendo tratada, com acompanhamento de um cardiologista.

O ex-prefeito chegou em Campo Mourão no dia 1º deste mês, depois de ficar internado quase 1 mês Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratamento contra a covid-19. Ele foi recebido com aplausos no aeroporto.

Tureck procurou o primeiro atendimento na UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) no dia 1º de setembro por causa do novo coronavírus e foi encaminhado para a Santa Casa. Na madrugada no dia 3, ele foi transferido para o hospital em São Paulo.

Comente

Comentários