Fale Conosco

Eleições 2020

Marcio Nunes usa Bolsonaro para fins eleitoreiros, mas presidente grava vídeo de apoio a Rodrigo

Secretário de Estado também intensificou ‘visitas oficiais’ em Campo Mourão para fazer campanha

Publicado

em

O secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes, usou um trecho de uma live do presidente Jair Bolsonaro para se promover e alavancar a campanha do candidato à prefeitura de Campo Mourão, Tauillo Tezelli (Cidadania), mas o presidente gravou um vídeo de apoio ao empresário Rodrigo Salvadori (Progressistas).

“Olá prezado Rodrigo Salvadori! Jair Bolsonaro quer te mandar um grande abraço e desejar-lhe boa sorte aí em Campo Mourão”, disse Bolsonaro no vídeo, que foi divulgado nesta quinta-feira (11) nas redes sociais de Rodrigo.

Em uma live na terça-feira (10), Bolsonaro citou o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), e seu “secretário de Meio Ambiente”, sem citar o nome de Nunes. “Obrigado presidente!”, escreveu Nunes no Facebook.

Bolsonaro falou na live sobre a PCH Bedim (Pequena Central Hidrelétrica) em Renascença, no sudoeste do Paraná, onde ele participou da inauguração com o governador na sexta-feira (6).

Nunes intensificou, com a proximidade das eleições, compromissos oficiais do governo do Estado em Campo Mourão para fazer campanha eleitoral para o seu aliado político.

Em novembro foram três visitas e, neste mês, mais duas. Em nove meses neste ano, de janeiro a setembro, ele participou de seis compromisso na condição de secretário de Estado em Campo Mourão.

A explicação para a presença mais frequente em Campo Mourão, com despesas pagas pelo governo do Estado, é que a esposa do secretário, Fatima Nunes (PSD), é candidata a vice-prefeito com Tauillo.

Comente

Comentários