Fale Conosco

Cidade

Nelson Tureck recebe alta médica nesta sexta-feira

Ex-prefeito foi internado em hospital de Maringá devido a sequelas da covid-19

Publicado

em

O ex-prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck (Podemos), vai receber alta médica na Santa Casa de Maringá nesta sexta-feira (13). A informação é da filha dele, Marla Tureck Dniz, em postagem nas redes sociais.

Tureck está no hospital devido a sequelas da covid-19. Ele foi internado novamente na Santa Casa de Campo Mourão no dia 7 de outubro e 5 dias depois transferido para o hospital em Maringá.

Nesta semana, no hospital, Tureck gravou um vídeo no qual falou sobre a doença, que estava voltando para Campo Mourão e de apoio ao candidato a prefeito, Rodrigo Salvadori (Progressistas).

O ex-prefeito chegou em Campo Mourão no dia 1º de outubro, depois de ficar internado quase 1 mês no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O tratamento foi pago por um empresário e São Paulo que tem ligação com Campo Morão. Ele foi recebido com aplausos no aeroporto.

Tureck procurou o primeiro atendimento na UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) no dia 1º de setembro por causa do novo coronavírus e foi encaminhado para a Santa Casa. Na madrugada no dia 3, ele foi transferido para o hospital em São Paulo.

Comente

Comentários