Fale Conosco

Coronavírus

Operação Sinergia fiscaliza cumprimento de decretos com medidas restritivas no PR

Uma das medidas é o toque de recolher das 23h às 5h

Publicado

em

O governo do Paraná informou que cerca de 4 mil policiais militares, civis, agentes penitenciários, guardas municipais e agentes federais estão nas ruas de todo o Estado para reforçar as ações ostensivas e fiscalizar o cumprimento de decretos editados nesta semana como medidas preventivas ao contágio do novo coronavírus.

O objetivo da Operação Sinergia é reduzir crimes e aumentar a sensação de segurança, fiscalizar e orientar a população para o cumprimento do decreto estadual de restrição de circulação de pessoas e de limitação de funcionamento de estabelecimentos comerciais como medida para conter o avanço da covid-19.

As equipes estão atendendo denúncias de aglomerações ou festas clandestinas, além de fiscalizar a restrição de circulação de pessoas, entre as 23 horas e 5 horas.

A operação Sinergia, coordenada pela Polícia Militar, inclui a Polícia Civil, o Departamento Penitenciário, as Guardas Municipais, a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, a Receita Federal e a Receita Estadual.

A Polícia Judiciária apoia as atividades com ações ostensivas para combate ao crime organizado, e as equipes do Departamento Penitenciário reforçam os trabalhos no estado.

Comente

Comentários