Fale Conosco

Cidade

Em recuperação, Nelson Tureck canta ‘Sertanejo de Coração’

Ex-prefeito de Campo Mourão gravou vídeo que foi publicado nas redes sociais

Publicado

em

O ex-prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck (Podemos), gravou um vídeo, publicado nas redes sociais, para dizer que está se recuperando bem. Ele aparece cantando “Sertanejo de Coração”, do cantor Daniel.

O vídeo foi publicado no domingo (6) pela filha do ex-prefeito, Marla Tureck Diniz. “Atendendo a um pedido especial. Olha meu pai cantando aí minha gente! Obrigada Senhor!”, disse ela na postagem no Facebook.

No vídeo, Tureck, que tem 69 anos, está bem à vontade, mas ainda com uma sonda no pescoço para nutrição. “Cantar, cantar é viver. Viver, viver é cantar. Por isso eu canto de corpo, alma e coração. Viva os amigos. Viva Campo Mourão!”, disse.

Vídeo de Nelson Tureck publicado no facebook

O ex-prefeito deixou o hospital em Maringá no dia 13 de novembro. Ele voltou a ser internado no dia 7 de outubro por conta de sequelas da covid-19.

Depois de procurar atendimento na UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) no dia 1º de setembro devido ao novo coronavírus, Tureck foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Mourão e, na madrugada no dia 3, foi transferido para no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

O tratamento no hospital foi custeado por um empresário de São Paulo que tem ligações com Campo Mourão. Tureck foi prefeito duas vezes e é figura emblemática da cidade.

O ex-prefeito voltou de São Paulo em 1º de outubro e foi recebido no aeroporto com aplausos.

Comente

Comentários